Orquestra Jazz de Matosinhos convida João Barradas

unnamed(14)

 

 

A Orquestra Jazz de Matosinhos convida o acordeonista João Barradas, uma das maiores revelações do jazz nacional dos últimos anos, para o sétimo concerto que vão dar no dia 04 de Novembro, pelas 22:00, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery. Este espectáculo está inserido no ciclo dedicado aos Novos Talentos do Jazz. Este ciclo, que começou em 2014, tem como missão revelar os melhores solistas da nova geração do jazz português.

 

 

Para este concerto, a Orquestra Jazz de Matosinhos será acompanhada pelo acordeonista João Barradas, que já venceu vários concursos internacionais e já colaborou com vários nomes da música, como é o caso de Greg Osby, Gil Goldstein ou Fabrizio Cassol.

 

 

A solo, o músico natural do Porto, estreou-se nos álbuns com “Directions”, editado pela Inner Circle Music. Este disco é produzido por Greg Osby e conta com as participações de Gil Goldstein e Sara Serpa.

 

 

O concerto da Orquestra Jazz de Matosinhos com João Barradas vai acontecer no dia 04 de Novembro, pelas 22:00, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.