The Orwells

 

Na 23ª edição, o Super Bock Super Rock volta a ser montra da melhor música. Depois das confirmações de Kevin Morby e Boogarins, há mais talento com a guitarra em punho para ver e ouvir no Palco EDP: no dia 13 de julho os americanos The Orwells prometem incendiar de irreverência o Super Bock Super Rock.

 

 

Um rock animado por distorções, com acordes suficientes para fazer a festa, direto ao assunto e com espírito de garagem: é essa a receita dos The Orwells. Desde a estreia em 2012, com “Remember When”, estes rapazes de Chicago têm o nome bem marcado no mapa do indie rock da atualidade. Na linha de bandas como os Vaccines ou os Strypes, The Orwells também apostam na simplicidade de canções cuja atmosfera juvenil é capaz de envolver melómanos de todas as idades. “Southern Confort” e “The Righteous One”, duas músicas incluídas no bem-sucedido “Disgraceland”, editado em 2014, são bons exemplos disso.

 

 

Para a história desse disco fica a atuação no programa “Late Show” de David Letterman, nos Estados Unidos. Uma performance tão punk que impressionou o apresentador norte-americano ao ponto de pedir um encore. A revista Rolling Stone considerou este momento como o grande destaque televisivo desse ano.

 

 

Voltam aos discos em 2017, com “Terrible Human Beings”. E em banda que ganha, não se mexe. Por isso, a fórmula mantém-se com mais uma coleção de canções injetadas de juventude e que prometem prender o público do Palco EDP no dia 13 de julho no Super Bock Super Rock.

 

 

 

Já confirmados:

 

13 de julho

Palco Super Bock – Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto

Palco EDP – Kevin Morby, The Orwells, Boogarins

 

 

14 de julho

Palco Super Bock – London Grammar

Palco EDP – Tyler, The Creator

 

 

15 de julho

Palco Super Bock – Deftones, Foster the People

Palco EDP – Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.