A associação Praça Maior apresentou este sábado, na Praça de Touros Celsstino Graça, em Santarém, os cartéis para a temporada 2020.

Assim,os cartéis são os seguintes:

22 de Março: Rui Fernandes, João Ribeiro Telles e Luís Rouxinol Jr. Forcados de Santarém e Aposento da Moita. Concurso de ganadarias com  Palha, Veiga Teixeira, Murteira Grave, Canas Vigouroux, Calejo Pires e Mata-o-Demo.

7 de Junho: António Ribeiro Telles e João Mour Jr. Forcados Amadores de Santarém e touros da ganadaria Dr. António Silva.

10 de Junho: Cavaleiros João Ribeiro Telles e Francisco Palha. Matador El Juli. Forcados de Santarém e Évora. Touros Veiga Teixeira e Garcigrande.

A apresentação esteve a cargo de Diogo Palha e Diogo Sepulveda, da Praça Maior, e ainda o presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6589 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador