Os Depeche Mode lançam o single “Where’s The Revolution” a 3 de Fevereiro

Depeche Mode - foto single

 

Os Depeche Mode, banda icónica, pioneira musical e multiplatinada, vão lançar o seu muito aguardado novo single, intitulado “Where’s The Revolution”, no dia 3 de Fevereiro de 2017. O tema, sobre o qual os Depeche Mode falaram durante a sua conferência de imprensa em Milão no passado Outono, constitui a primeira nova música da banda em quatro anos e é o primeiro exemplo retirado do seu novo 14.º álbum de estúdio, Spirit, que irá ser editado a nível mundial a 17 de Março pela Columbia Records.

 

 

 

Spirit assinala a primeira colaboração da banda com o produtor James Ford dos Simian Mobile Disco (que já trabalhou com bandas como Foals, Florence & The Machine, Arctic Monkeys) e vem no seguimento do álbum da banda que foi um grande sucesso em 2013, Delta Machine, com estreia no n.º 1 das tabelas em 12 países. As primeiras audições do álbum já conquistaram a crítica, tendo a Q Magazine descrito Spirit como: “o álbum mais enérgico dos Depeche Mode desde há muitos anos”.

 

 

 

Os Depeche Mode irão promover o lançamento do LP através de uma longa digressão mundial, dando aos novos e antigos fãs uma oportunidade de vivenciar os fantásticos espectáculos ao vivo da banda. A primeira parte da digressão Global Spirit Tour, os bilhetes já estão à venda, irá colocar a banda a tocar perante mais de 1,5 milhões de fãs em 34 espectáculos espalhados por 21 países de toda a Europa. A digressão inicia-se a 5 de Maio em Estocolmo, Suécia, e irá passar por estádios por toda a Europa antes de continuar durante o Verão com espectáculos na América do Norte e do Sul. Para consultar na íntegra o calendário da digressão e para receber notícias sobe novas datas de digressão, visite www.depechemode.com.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.