fandango

 

Os Fandango sobem ao palco do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, no dia 10 de Dezembro, sábado, às 21:30.

 

 

Este concerto está inserido na iniciativa “Concertos de Inverno”. Os Fandango prometem transportar o público numa viagem musical pela cultura portuguesa.

 

 

Os Fandango nasceram da colaboração entre Gabriel Gomes e Luís Varatojo. Os músicos têm uma larga experiência tendo feito parte de bandas como os Sétima Legião(Gabriel) e Peste & Sida (Luís).

 

 

As músicas dos Fandango são uma mistura exótica de instrumentos acústicos, como o acórdão e a guitarra, com beats de electrónica. As músicas deles tanto podem ser a banda sonora perfeita para ver o pôr-do-sol junto ao mar ou como forma de animar uma pista de dança.

 

 

Os bilhetes custam 10 € e o espectáculo é destinado a maiores de 6 anos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.