“Os Improváveis” no Cine-teatro S. João em Palmela

os-improvaveis

 

No dia 4 de fevereiro, às 22 horas, “Os Improváveis” sobem ao palco do Cine-teatro S. João, em Palmela, para um espetáculo de teatro de improviso onde a interatividade com o público será uma constante.

 

 

Marta Borges, Pedro Borges e Telmo Ramalho são “Os Improváveis”, grupo profissional de teatro de improviso nascido em 2008 e sediado em Lisboa. Com especializações diversas em teatro de improviso, adquiridas um pouco por todo o mundo, o grupo desenvolve espetáculos diversificados e para os diferentes públicos, através de humor inteligente, conectando-se com a audiência de forma não-invasiva e proporcionando sempre noites inesperadas e irrepetíveis.

 

 

Paralelamente, a atriz e os atores trabalham em projetos para televisão, rádio, locução, dobragem de filmes de animação, formação e eventos empresariais e participam em festivais internacionais de improviso. Em 2016, contavam já com cerca de sete centenas de representações e mais de 75 mil espetadores.

 

 

Os bilhetes têm o valor de 10 euros e já estão à venda no Cine-teatro S. João ou na Bilheteira Online (www.bol.pt). Uma produção DOGE Produções, numa organização da ShowBis com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.