“Os melhores do mundo” estreia no Teatro Villaret

Cartaz_Os Melhores do Mundo_Commedia la Carte_low

 

 

Os Commedia A La Carte estão de volta com “Os melhores do mundo”. Os “melhores improvisadores do mundo” poderão ser vistos a partir do dia 07 de Setembro, no Teatro Villaret.

 

 

 

Em palco poderemos ver, no elenco fixo, César Mourão e Carlos M.Cunha, juntando-se a Gustavo Miranda (actor no “Portátil” de Porta dos fundos) e Marco Gonçalves (que faz parte do talkshow “Lady Night”, de Tatá Werneck) que são convidados a improvisar com os dois actores portugueses nesta divertida temporada que vai percorrer o país.

 

 

 

A criatividade e a inovação a cada temporada também têm um enorme peso no sucesso dos espectáculos e por isso, o convite a improvisadores altamente talentosos, como é o caso do Gustavo Miranda e do Marco Gonçalves, será sempre uma possibilidade e uma excelente aposta“, explica César Mourão sobre esta nova temporada da peça “Os melhores do mundo”, que vai ter dois convidados bem especiais.

 

 

 

“Gustavo Miranda, o melhor improvisador colombiano do mundo, vai estrear-se com os Commedia a la Carte e junta-se ao elenco nos meses de Setembro e Outubro”, explica César Mourão. “Já Marco Gonçalves, o melhor improvisador brasileiro do mundo e que já improvisou com o grupo em 2013 para fazer ‘Commedia com sotaque’, fica aos comandos no Villaret até ao mês de Novembro”, refere ainda.

 

 

 

“Os melhores do mundo” pode ser visto no Teatro Villaret até ao dia 26 de Novembro, de quinta-feira a domingo, sempre pelas 21:30. Depois desta temporada, esta peça ruma ao norte. Vão estar em cena no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 30 de Novembro a 10 de Dezembro, de quinta-feira a domingo, a partir das 21:30.

 

 

 

Os bilhetes para ver “Os Melhores do Mundo” já estão disponíveis e à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.