Os novos talentos mostram-se em Matosinhos

Arte-Fora-do-Sitio

 

 

De 23 a 24 de Setembro, vai acontecer a décima segunda edição do festival Arte Fora do Sítio, em Matosinhos. Este festival vai levar até ao Jardim Basílio Teles muita música, artes circenses, dança, graffiti, desporto, animação de rua e solidariedade.

 

 

O festival Arte Fora do Sítio, que reúne milhares de pessoas, vai apresentar o trabalho dinamizado pelas associações locais. Graffiters, cuspidores de fogo, vendedores de pipocas, ginastas, mimos, equilibristas, poetas, bailarinos, músicos, workshops de lira e demonstrações de monociclo, roda alemã e corda-bamba vão ser algumas das atrações do evento que vai com os writers Godmess, Rafi, Bruno Lisboa e Habs. Estes vão estar a trabalhar ao vivo no recinto, logo a partir das 14:30.

 

 

A edição deste ano vai incluir um concerto dos Mundo Segundo na noite de sábado.

 

 

O Arte Fora do Sítio vai ser apresentado por Fernando Alvim e vai integrar várias gerações de artistas que vão se apresentar durante dois dias. Este evento também vai ter uma vertente solidária com um abraço colectivo que vai reverter a favor dos bombeiros voluntários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.