Os Quatro e Meia sobem pela primeira vez ao palco MEO do MEO Marés Vivas a 19 de Julho, para um concerto cheia de emoção.

Em Maio de 2013, cinco amigos com gosto pela música juntavam-se para uma pequena actuação num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Estava assim realizada a primeira reunião d’Os Quatro e Meia.

Actualmente com seis elementos – João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Mário Ferreira (acordeão e voz), Pedro Figueiredo (Percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra e voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra e voz), Os Quatro e Meia procuram, de uma forma descontraída e bem-disposta, conferir novos olhares e sonoridades na composição de canções feitas na língua de Camões.

Como afirmam os próprios, “todos os dias são dias bons, simplesmente, uns dão mais trabalho para o ser do que outros”. Com base nesta ideologia, a banda apropriou-se de uma expressão recorrente do nosso quotidiano, “P’ra Frente é Que É Lisboa”, para criar a sua primeira composição, e assim baptizar o seu single de apresentação.

O álbum de estreia – “Pontos nos Is” – foi editado a 30 de Junho deste ano, com o selo da Sony Music Portugal, e entrou directamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas.A digressão “Pontos nos Is” já passou por salas como a Casa da Música (Porto), CC Olga Cadaval (Sintra), Casino de Tróia e festivais como o MEO Marés Vivas ou O Sol da Caparica, e irá continuar a percorrer o país, dando a conhecer as músicas do álbum, com a boa disposição e energia que tanto caracterizam Os Quatro e Meia.

A estreia no palco MEO já está agendada para dia 19 de Julho, naquele que é o maior festival do Norte.

O preço dos bilhetes para a edição de 2019:

– Bilhete Diário: 33.00 eur

– Passe Geral: 61.00 eur

– Passe Geral VIP: 150.00 eur

Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, Masqueticket.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.