Osso Vaidoso apresenta novo disco no Damas

osso

 

Seis anos volvidos desde essa estreia, e com todas as expectativas no lugar certo, ‘Miopia’ marca o regresso dos Osso Vaidoso aos discos, com apresentação em estreia nas Damas.

 

 

Mais do que encarreirar num contínuo óbvio com aquilo que se lhes reconhece, ‘Miopia’ reordena as coordenadas num acesso de louvável inquietude, num disco onde a respiração da criação no momento – feita de ruídos e imperfeições – vai de encontro ao decoro da composição, com as palavras de gente como Rainer Maria Rilke, Natália Correia, Gastão Cruz ou da própria Ana Deus a mediarem todo este processo num reflexo pertinente dos anseios e dúvidas que permeiam estas canções elípticas.

 

 

O OSSO VAIDOSO vai apresentar ao vivo “Miopia” num concerto de lançamento a 17 de Novembro, pelas 22h00 no DAMAS em Lisboa. A entrada é livre.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.