Padilla regressa ao Campo Pequeno. Haverá nova Porta Grande para o Pirata?

20160908 CPQ CORRIDA-3

 

 

A Grande Corrida LUX, uma das mais emblemáticas da temporada do Campo Pequeno, realiza-se a 7 de Setembro, com um Cartel de Triunfadores.

 

 

 

Regressa ao Campo Pequeno o matador de toiros espanhol Juan Jose Padilla que a 6 de Abril, na Corrida Inaugural desta Temporada, saiu em ombros. Três presenças no Campo Pequeno, três saídas em ombros, três triunfos retumbantes que o convertem em ídolo da aficion portuguesa. Alternará com o português Manuel Dias Gomes, jovem matador de toiros, revelação da temporada de 2016 nesta praça. Lidarão 4 toiros da ganadaria Manuel Veiga triunfadora em 2016, no Campo Pequeno.

 

 

 

A lide a cavalo estará a cargo de Luís Rouxinol, triunfador nas corridas de 20 de Julho e na dos 125 anos do Campo Pequeno e que esta temporada comemora 30 anos de alternativa.

 

 

 

Pega o Grupo de Forcados Amadores de Santarém, capitaneado por João Grave, que repete depois do triunfo de 20 de Julho.

 

 

 

Os toiros para a lide a cavalo (dois), pertencem à prestigiada ganadaria de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.