Padre Fábio de Melo apresenta livro, dá showcase e distribui autógrafos na FNAC do Colombo

Padre Fábio de Melo - capa disco

 

O bom gosto musical, a delicadeza dos arranjos e a densidade poética nas letras destacam-se no novo disco do Padre Fábio de Melo, “Deus no Esconderijo do Verso”, com lançamento dia 20 de Janeiro.

 

 

O single de apresentação chama-se “Amigo Onde Deus É”, e conta com a participação especial de Zeca Pagodinho. O álbum conta ainda com nomes como Nana Caymmi, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Fagner, Nina Joh e Alcione, e projeta Fábio de Melo como uma das mais belas vozes da música popular brasileira e um compositor que vai para além da mensagem religiosa, com 10 das 14 faixas do disco da sua autoria.

 

 

 

Além das composições próprias do padre, completam o disco duas canções de Milton Nascimento com Fernando Brant – “O Vendedor de Sonhos” e “Para Eu Parar de Me Doer” – e releituras de “Estrela Luminosa” de Altay Veloso e “Paciência”, de Lenine e Dudu Falcão.

 

 

 

Dia 28 de Janeiro, pelas 15 horas, o Padre Fábio de Melo vai estar na Fnac do Colombo, em Lisboa, para uma sessão de autógrafos, showcase, e para o lançamento do seu livro “Quem Me Roubou de Mim?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.