Palmela comemora o Dia Mundial do Teatro

Mês Teatro

 

 

O Município de Palmela e os grupos amadores de teatro comemoram o Dia Mundial do Teatro. O Dia Mundial do Teatro foi instituído em 1961 pelo Instituto Internacional de Teatro da UNESCO. Este dia é assinalado a 27 de Março e vai trazer uma programação diversificada a apresentar ao longo do mês, que abrangerá todas as freguesias.

 

 

O trabalho desenvolvido pelos parceiros locais estará em destaque nas comemorações, com o regresso aos palcos das produções mais recentes, propostas para os diversos públicos, a par das criações de companhias profissionais, nomeadamente, o Teatro O Bando, sedeado no Vale de Barris, em Palmela.

 

 

Desta programação cultural destacam-se as performances: “Eu Também Sou Refugiado” (03,04,05,11 e 18 de Março); “Fardo” (04,11 e 18 de Março); “Vanessa vai à luta” (05 de Março); Aula Aberta de Teatro para jovens dos 10 aos 18 anos (10 de Março); “A Última Viagem de Lenine” (10 e 18 de Março); “Companhia das miúdas perfeitas” (11 de Março); Aula Aberta de Teatro para maiores de 6 anos (11 de Março); “Boca Ilha” (12 de Março); “A Viúva Papagaio” (19 de Março e 01 de Abril); “A sabedoria do velho homem” (08 de Abril) e “Que Avó Inconveniente” (08 de Abril).

 

 

Todas estas actividades, que vão decorrer nos mais variados espaços culturais e associativos do Município de Palmela, serão de entrada livre ou vão ter uma entrada com um valor simbólico (estes valores vão de 1 a 5€).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.