Palmela: Orquestra Nova de Guitarras toca “As Quatro Estações” de Vivaldi

concerto-ano-novo-onguitarras

 

A Orquestra Nova de Guitarras realiza o seu Concerto de Ano Novo no dia 8 de Janeiro, às 17 horas, no Cine-teatro S. João, em Palmela.

 

Cerca de 50 guitarras sobem ao palco para interpretar uma das mais belas obras do período barroco, “As Quatro Estações” de Vivaldi. Originalmente escritas por Antonio Vivaldi, no início do séc. XVIII, para violino e orquestra, “As Quatro Estações” surgem, aqui, transpostas para guitarra e piano pela Orquestra Nova de Guitarras, sob direção musical do maestro Miguel Madaleno.

 

 

A iniciativa é da responsabilidade da Associação de Amigos Juntos pela Orquestra Nova de Guitarras, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Pinhal Novo. As entradas têm o valor de 7,50 euros (bilheteira e informações através do telefone 960317046 ou do e-mail geral@onguitarras.com).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.