Palmela Wine Jazz: musica, gastronomia e muita animação

A vila de Palmela recebe este fim de semana, 30 e 31 de Julho, a terceira edição do Palmela Wine Jazz. O evento conta, novamente, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e combina workshops, feira, provas de vinhos, concertos e muito mais.

Tendo como pano de fundo as belíssimas paisagens da Arrábida, o último fim de semana de Julho promete muitas surpresas e ofertas especiais para o público, através de acções promocionais não só nos expositores, que se podem encontrar pelo evento, como também no Balcão da Casa Mãe da Rota dos Vinhos. Na Igreja de Santa Maria estará ainda patente a exposição fotográfica “Jazz, uma história a preto e branco”, de Anabela Carreira.

 

 

No que diz respeito à vertente musical, a lista de concertos a que se poderá assistir, entre um e outro copo de vinho, é vasta: dia 30, às 18:30, na Igreja de Santa Maria, Quarteto Esc. Jazz Barreiro, às 20 Jazzin’, às 22 Quinteto Jazz Guida Palma e a fechar a noite, às 23:30, desta vez no restaurante Bobo da Corte, Falua.

 

 

No dia 31 de Julho, às 18:00, na Igreja de Santa Maria, Jazz Standards, às 19:30 novamente os Quinteto Esc. Jazz Barreiro, e para encerrar o último dia desta terceira edição, Mário Franco Rush às 21:30 no restaurante o Bobo da Corte.

 

 

Para além da música, das provas de vinho, da arte e do património a entrada é gratuita. Estes e outros motivos serão mais do que suficientes para uma visita a Palmela neste fim de semana que se aproxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.