Patrick Watson anuncia concertos em Portugal

 

 

Patrick Watson está de regresso com um novo álbum “Melody Noir” e com ele uma luxuosa tournée em território nacional. De 2 a 4 de Dezembro, Lisboa, Coimbra, Guimarães e Porto respectivamente, vão receber um dos artistas internacionais mais acarinhados pelo publico português.

 

Tendo tocado em Portugal pela última vez em 2015, Patrick Watson volta agora para apresentar o seu novo trabalho que continuará a surpreender o mundo com a sua originalidade e genialidade. Com saída prevista para este ano, o primeiro avanço com o mesmo nome sai hoje e pode ser visto e ouvido, aqui.

 

Também ele com uma paixão muito especial pelo nosso país, Patrick Watson e os seus acompanhantes do costume, prometem novamente uma viagem “sonora” inesquecível, repleta de ambientes fantásticos aos quais já nos habituaram através dos inúmeros discos e concertos esgotados ao longo dos tempos. Para além dos novos temas, não faltarão clássicos como “To Build A Home” entre outros…

 

Os bilhetes estarão à venda a partir de Sexta-Feira, dia 13 de Julho e os preços variam entre os 23 e os 35 euros.

 

Lisboa – 2 de Dezembro – Lx Factory

Coimbra – 3 de Dezembro – Convento de São Francisco

Guimarães – 4 de Dezembro – CAE São Mamede

Porto – 5 de Dezembro – Casa da Música

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6702 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.