Patrick Watson no Coliseu dos Recreios: Uma noite intensa e um dueto com Teresa Salgueiro

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebeu, este domingo, Patrick Watson. Este é um regresso do cantor indie a Portugal, naquela que é já uma relação sólida entre si e o público luso.

Na bagagem, trouxe o mais recente disco ‘Wave’, além de temas da restante discografia e conhecidos do seu público. o palco à tribuna presidencial, Watson esteve em todo o lado e fez a sua música levar-nos a beloslocais da alma.

Um dos destaques da noite foi, o inesperado, dueto com Teresa Salgueiro, em ‘Wooden Hands’.

Por entre os temas interpretados, destacam-se ‘Strange Rain’, ‘Drive’, Her comes the river’, ou ainda ‘Dream For Dreaming’, ‘Melody Noir’, ‘Slip Into Your Skin’ do novo disco.

Fora ficou o sucesso ‘To build a Home’, um êxito seu com a Cinematic Orchestra.

A primeira parte esteve a cargo de Filho da Mãe. A guitarra trouxe sonoridades influenciadas pelo rock, noise, hardcore, naquele que é um percurso já com 9 anos de carreira e cinco discos editados. Filho da Mãe é o alter-ego de Rui Carvalho e demonstrou o porquê de ser um dos projectos mais sólidos, coerentes e bem desenhados da intitulada nova música portuguesa.

Hoje, Patrick Watson sobe ao palco da Casa da Música, com lotação esgotada.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.