Paul McCartney reedita “Flowers in the Dirt” a 24 de Março

paul-mccartney

 

O 10.º lançamento da série de reedições de discos a solo de Paul McCartney – Archive Collection – já está confirmado: a 24 de março de 2017 será reeditado “Flowers in the Dirt”, disco que atingiu o 1.º lugar dos tops de vendas em 1989, sendo um dos grandes clássicos que fazem parte de um dos mais louváveis catálogos discográficos da história da música. “Flowers in the Dirt” será reeditado em vários formatos.

 

 

Este lançamento de “Flowers in the Dirt”, que faz parte do Paul McCartney Archive Collection, foi, como sempre, supervisionado pessoalmente pelo próprio músico. 

 

 

Um dos álbuns mais aclamados pela crítica nos anos 1980, nomeado para prémios Grammy e BRIT, “Flowers in the Dirt” foi o disco em que McCartney decidiu colaborar com Elvis Costello na escrita de várias canções (nomeadamente “My Brave Face”, “You Want Her Too”, “Don’t Be Careless Love” e “That Day is Done”), além de ter recrutado produtores como Mitchell Froom, Trevor Horn, David Foster, Steve Lipson, e novamente Elvis Costello. David Gilmour, uma das grandes lendas dos Pink Floyd, colaborou no tema “We Got Married”, enquanto o arranjo de cordas de George Martin em “Put It Here” está entre os grandes destaques deste álbum.

 

 

A edição deluxe será sem dúvida o produto mais apetecido na coleção de qualquer fã de Paul McCartney. Além do muito conteúdo áudio e vídeo, esta edição exclusiva inclui um livro de notas com 32 páginas que contém letras escritas à mão pelo próprio músico e várias anotações, um catálogo da exposição de fotografia de Linda McCartney “Flower in the Dirt”, um livro fotográfico de 64 páginas e um outro livro de 112 páginas no qual se conta toda a história deste álbum com entrevistas a Paul McCartney, Elvis Costello e outros dos mais importantes colaboradores. Além de informação extensiva sobre cada tema, o livro contém fotografias até hoje inéditas de Linda McCartney.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.