Paula Fernandes

 

Depois de ter anunciado o regresso à Europa com um concerto no Coliseu de Lisboa a 6 de Abril, a artista brasileira que já vendeu mais de 10 milhões de discos e DVDs confirma a atuação a 7 de Abril na Portimão Arena.

 

 

Com mais de 4.300.000 seguidores no twitter, mais de 2.100.000 no instagram, mais de 14.816.000 gostos na sua página do facebook e mais de 250.000.000 visualizações no Youtube, em Portugal Paula Fernandes já conseguiu 4 “Discos de Platina” segundo a AFP. É a artista que esteve mais tempo no top de vendas (152 semanas), fruto de um aturado trabalho de crescimento gradual que inclui duetos com Anselmo Ralph e Mickael Carreira, a somar a outros que fez com megaestrelas da “pop” internacional como Taylor Swift ou Shania Twain, com quem gravou e atuou ao vivo.

 

 

Depois de anunciar o concerto de 6 de Abril no Coliseu de Lisboa, a procura aumentou e obrigou à marcação do Portimão Arena a 7. Na bagagem traz o novo álbum e DVD “Amanhecer Ao Vivo”, lançados em Setembro no Brasil, e o “Grammy” arrecadado no passado mês de Novembro em Las Vegas, na 17ª edição dos “Latin Grammys”. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.