No ano em que comemora 54 anos de carreira, Paulo de Carvalho apresenta “Intemporal”, dia 12 de Abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

 

Um espetáculo único, com o qual o músico e compositor nos propõe reviver todos os momentos mágicos do seu percurso, acompanhado por uma big band de 12 músicos, sob a direcção artística do filho Bernardo Costa, mais conhecido como AGIR.

 

 

Paulo de Carvalho é um nome incontornável na música portuguesa. “E depois do adeus”, “Gostava de vos ver aqui”, “Nini dos meus quinze anos”, “Dez anos”, “Prelúdio (mãe negra)” ou ” Os meninos de Huambo”, são apenas alguns dos êxitos que ainda hoje perduram no coração de todos os portugueses.

 

 

A par dos sucessos que cantou, juntam-se os que compôs para muitos companheiros de profissão, como “Os putos” e “Lisboa menina e moça”, de Carlos do Carmo ou “Meu fado meu” de Mariza; uma pequena amostra das mais de 300 canções de Paulo de Carvalho como autor-compositor.

 

 

Parte destes temas com história e que fazem parte da nossa história, vão ser recriados no novo espectáculo INTEMPORAL, onde as músicas de uma vida passam, a memórias inolvidáveis.

 

 

Bilhetes entre os 10 e os 30 euros, à venda nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.