Paulo Gonzo actua em Beja, nas comemorações do 25 de Abril

paulo gonzo

 

 

Na noite de 24 de abril, o ponto de encontro é na Praça da República!

 

 

Paulo Gonzo, o artista que interpreta temas como Jardins Proibidos, Dei-te Quase tudo e Sei-te de Cor, é o convidado da noite, e apresenta, em Beja, o seu novo álbum.

 

 

É uma referência obrigatória da música Pop produzida em Portugal nas últimas duas décadas. Ao longo destes anos, tem-nos dado músicas de que nos apropriámos, histórias em que nos revemos, sonhos que não experimentámos.

 

 

Uma autêntica banda sonora das nossas vidas, na voz única e vivida de Paulo Gonzo. O talento e o sucesso de Paulo Gonzo, como cantor, compositor e performer, fazem dele, um dos melhores artistas portugueses da atualidade.

 

 

“Diz-Me”, é seu o novo trabalho que vai ser apresentado neste grande espetáculo na noite de 24 de abril, na Praça da República, em Beja, a partir das 22h00.

 

 

Junto às tasquinhas, a animação não vai faltar e serão muitos os que vão poder assistir ao espetáculo musical e pirotécnico que assinalará a chegada do dia 25 de abril, nesta grande noite, em que o céu ficará pintado de cores e em que se brinda à Revolução.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.