Paulo Vintém com 2016 preenchido entre a música dança e a produtora de video

O músico Paulo Vintém marcou presença este sábado 28 de Maio no palco Street Dance no Rock in Rio e antes da sua actuação e em declarações ao Infocul falou sobre o espectáculo que apresentou em palco e também do que está previsto fazer na música em 2016.

O convite surgiu “por parte da Jazzy Dance Studios um sitio que frequento e onde tenho muitos amigos onde convivemos” um convite que surgiu “algum tempo e que aceitei obviamente” começou por nos dizer.

 

 

A sua actuação não viveu apenas de dança pois trouxe a sua guitarra tendo dado por isso “um bocadinho” de música ao público. Paulo Vintém recordou que “foi a dança que me trouxe para o mundo artístico pois comecei a dançar e a partir dai tudo surgiu” antes de destacar que “é muito importante pois dá-nos outra abertura a todos os níveis para a vida para o crescimento para os nossos objectivos a nível de exercício físico a nível de mentalidade e a mim fez-me muito bem” pois “ainda bem que comecei a dançar pois provavelmente se não o tivesse feito não estaria aqui agora”.

 

 

Paulo Vintém lembrou ainda que “já houve mais” inibição do público em dançar e que a dança hoje “está na moda aliás basta ir à Jazzy e ver as aulas de dança que estão sempre cheias” reforçando que “há cada vez mais bailarinos de topo em Portugal”.

 

 

Outra das áreas que marcará o seu ano de 2016 será a música pois “quero fazer música”, a solo, até porque “tenho dedicado algum tempo da minha vida a isso a compor e tenho saudades”. A sua produtora de vídeo contudo manterá o seu foco até porque “é uma área na qual tenho crescido e aprendido imenso” rematou.

 

Fotografia: Facebook Oficial Rock in Rio

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6717 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.