Pedro Abrunhosa anuncia concerto ao vivo, em formato Drive-In

Pedro Abrunhosa actuará no Estúdio 33 Drive-in, a 23 de Maio, num espectáculo intitulado “Vais de Carrinho”.

“Nenhum silêncio é mais trágico do que o dos pássaros e dos poetas. Ambos prenunciam tempos difíceis. Não chegam os ‘lives’ nas redes sociais, nem a partilha renovada dos antigos textos para dar continuidade à obra enquanto autor. É preciso continuar a escrever. Escrever canções. Elas são tojo com raiz no futuro. E do futuro ninguém quer só metade”, revelou Pedro Abrunhosa quando apresentou o seu mais recente single, intitulado “Tempestade”.

E é com a mesma urgência de nos trazer o futuro por inteiro que Pedro Abrunhosa se apresenta agora ao vivo, inaugurando o formato Drive In.

Pedro Abrunhosa inaugura assim os concertos em formato Drive-in, em Portugal, no regresso dos eventos culturais e de entretenimento pós-confinamento provocado pela pandemia COVID-19.

Os bilhetes custam 50 euros, por veículo, e as condições e compra podem ser consultadas e efectuada aqui.

O concerto inicia pelas 22:00.

Recordar que o Estúdio 33 Drive-in é onde está sediada a Luís de Matos Produções, em Ansião, no distrito de Leiria.

O mágico deu recentemente uma entrevista ao Infocul a anunciar espectáculos e a explicar o formato Drive-In.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6694 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.