Pedro Abrunhosa: Depois do concerto para mais de 160 mil pessoas nos Aliados, segue-se a gravação do oitavo álbum

Pedro Abrunhosa prepara-se para gravar o seu oitavo disco de estúdio, depois do estrondoso concerto de final de ano na Avenida dos Aliados.

 

Finalmente o Porto. Foram precisas muitas voltas ao Mundo, físico e onírico, mais de 4.000 espectáculos, a partilha de alegrias pessoais e, quantas vezes, da dor, da perda que nos é comum, para desembarcar perante os meus, nestes Aliados transformados em Porto de Liberdade, de Afecto e de sólido chão. Foi uma espera que desaguou na vastidão das vontades que ali convergiram para, depois da treva, celebrar a luz. E o Porto, de todos os cantos do mundo chegado, pela noite dentro se abriu” foram as palavras do artista depois do concerto.


Pedro Abrunhosa teve em 2015 um ano de sucesso com dezenas de concertos não só em Portugal como também nos EUA, Luxemburgo e França, passando duas vezes por Paris terminando com um concerto na Avenida dos Aliados para mais de 160 mil pessoas.


A propósito da comemoração dos 20 anos da edição de “Viagens”, Pedro Abrunhosa concebeu um espectáculo único, a que chamou “Inteiro” e que apresentou em 2015 em primeira mão no Olympia, em Paris, e só depois de outro concerto no Rockhall, no Luxemburgo, chegou às maiores salas do nosso país, com uma noite na MEO Arena, outra no Pavilhão Multiusos de Guimarães e três no Coliseu do Porto.


Pedro Abrunhosa encontra-se agora em estúdio a preparar o oitavo álbum de originais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.