“Pedro e o Capitão” no Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery

Pedro e o capitão

 

 

 

“Pedro e o Capitão”, do escritor uruguaio Mário Benedetti, vai ser apresentado no Teatro Municipal de Matosinhos-Constantino Nery no dia 21 de Outubro, às 21:30. Este clássico da dramaturgia latino-americana tem encenação de Marta Carreiras e Romeu Costa.

 

 

Esta peça apresenta uma luta psicológica entre quem tortura para obter informações e quem se empenha em ocultá-las a todo o custo.

 

 

A prática da tortura enquadra a temática de fundo e a grande manipulação, psicológica e visual, estabelece as regras do jogo“, como podemos ler na sinopse desta peça. Este espectáculo apresenta uma reflexão sobre os mecanismos de poder e o que estamos dispostos a fazer para o conseguir.

 

 

Ivo Canelas e Pedro Gil dão vida a este espectáculo que explora os limites da comunicação cénica entre o teatro e o cinema, já que esta peça vai contar com um trabalho de João Gambino. A música estará a cargo de Pedro Salvador e a cenografia e os figurinos são de Marta Carreiras.

 

 

 

Os bilhetes para este espectáculo custam 7,50€. Já as crianças até aos 14 anos, estudantes e maiores de 65 anos podem adquirir as entradas por 5€. Haverá um desconto de 20% para compras que sejam superiores a 10 bilhetes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.