Pedro Górgia será o padrinho do Oriente-se – Festival de Teatro Amador

oriente-se

 

 

O Oriente-se – Festival de Teatro Amador vai acontecer de 30 de Setembro a 04 de Novembro no Auditório Fernando Pessa, em Lisboa. O padrinho deste festival será o actor Pedro Górgia e o anfitrião será o Teatro Contra-Senso, grupo de teatro amador, sediado em Marvila, e que celebra este ano 20 anos.

 

 

Durante seis sábados, seis grupos de teatro oriundos de várias zonas do país vão subir a palco. Até ao dia 04 de Novembro vão subir a palco os grupos Contacto (30 de Novembro, às 21:30, com a peça “O Cavaleiro da Triste Figura”), Teatro Cale Estúdio (07 de Outubro, às 21:30, com a peça “El Rei Seleuco”), Teatro Renascer (04 de Novembro, às 21:30, com a peça “Flor Alma Espanca”), Teatro Vitrine (14 de Outubro, às 21:30, com a peça “O Mais Longo Verão”), Kaspiadas (21 de Outubro, às 16:00, com a peça “Farruncha”) e Juventude Unida de Mosteiró (28 de Outubro, às 21:30, com a peça “Como estamos de amores?”).

 

 

O Oriente-se será o primeiro festival de teatro na zona oriental de Lisboa. Os bilhetes custam 3€ e são grátis até aos 3 anos. A peça dedicada aos mais jovens vai ser apresentada no dia 21 de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.