Pedro Mestre actua em Arraiolos, Matosinhos e Castro Verde

pedro mestre

 

 

Pedro Mestre apresentará “Campaniça do Despique” em 3 concertos durante o mês de Agosto.

 

 

 

Passados vinte anos, desde que iniciou o seu percurso musical, Pedro Mestre aposta pela primeira vez num trabalho a solo Campaniça do Despique, que evoca o mais genuíno toque da viola Campaniça, que desde sempre acompanhou os cantes de improviso do Alentejo.

 

 

 

Neste espectáculo, Pedro Mestre  apresenta ao público temas inéditos, da sua autoria e modas do cancioneiro tradicional Alentejano, as quais ganham novo fôlego, onde a tradição e inovação se fundem.

 

 

 

Os próximos concertos acontecem em Arraiolos (17 de Agosto) pelas 21:30, Custóias/Matosinhos (26 de Agosto) pelas 21:30 e em Castro Verde (31 de Agosto) pelas 21:30.

 

 

Fotografia: Rita Carmo

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6782 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.