Pedro Moutinho actua em Castelo Branco e convida Amélia Muge

Pedro Moutinho actua em Castelo Branco no dia 25 de Junho pelas 21:30 no Cine-Teatro Avenida apresentando o seu mais recente disco “O Fado em Nós”.

Pedro Moutinho iniciou em Évora a tour de apresentação do álbum O Fado em Nós. Agora chega a Castelo Branco com uma convidada e amiga muito especial: Amélia Muge 

 

 

O novo trabalho – O Fado em Nós – foi gravado no coração das memórias fadistas – o Museu do Fado – fora da convencionalidade dos estúdios, e por isso mesmo tem o sabor especial do fado ao vivo, que agora iremos finalmente poder apreciar.

 

 

É Pedro Moutinho inspirado, maduro, eco de histórias do fado feitas nossas, quando nos sentimos delas. Em O Fado em Nós estão evocações de uma Hermínia Silva ou de um Carlos Ramos. Estão poetas de sempre, como Fernando Pessoa ou Alexandre O’Neill e as actualíssimas Manuela de Freitas, Amélia Muge ou Maria do Rosário Pedreira.

 

 

Neste disco que agora será apresentado ao vivo e que tem sido aclamado unanimemente pela crítica, Pedro Moutinho remete-nos para quem somos, renova-se e renova-nos.

 

 

Os bilhetes têm um custo entre os oito e os dez euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6751 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.