Pedro Teixeira da Mota esgota Tivoli BBVA e anuncia data extra de “Impasse”

unnamed(4)

 

 

Pedro Teixeira da Mota esgota a noite de estreia do seu espectáculo Impasse no Tivoli, em Lisboa, a 15 de Novembro, e anuncia uma segunda sessão para 14 de Novembro.

 

 

Com passagem também pelo Porto a 18 de Novembro, Impasse é o primeiro solo de stand-up comedy do jovem humorista que durante 1h irá explicar a sua visão sobre vários assuntos que o preocupam, experiências pessoais que teve e cenários bizarros em que pensa.

 

 

Pedro Teixeira da Mota, faz parte dos jovens mais promissores da comédia portuguesa. Fez parte do grupo Bumerangue, um colectivo focado em sketches curtos de humor, inicialmente transmitido no YouTube, mais tarde também na Sic Radical.

 

 

Além do sucesso nas várias redes sociais, tem feito dezenas de atuações de stand-up comedy desde 2014 em teatros e festivais como o NOS Alive e o Famous Fest.

 

 

Em 2016 juntou-se à Bridgetown Talent Agency e foi opening-act na tour “Voz da Razão” de Luís Franco-Bastos, fazendo espetáculos por todo o país.

 

 

Também com Luís Franco-Bastos criou o programa Erro Crasso, transmitido no YouTube, que depois de uma 1ª temporada muito bem sucedida, avançou para uma 2ª temporada.

 

 

Em Julho de 2017, criou o seu podcast, ask.tm, que tem estado permanentemente no topo dos podcasts mais ouvidos em Portugal.

 

 

No final deste ano, apresenta ao vivo o seu primeiro solo “Impasse” em Lisboa a 14 e 15 e no Porto, a 18 de Novembro, seguindo-se uma digressão pelas salas mais emblemáticas do país.

 

 

Os bilhetes, quer para Lisboa quer para o Porto, custam 12 euros.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6785 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.