Pedro Teixeira da Mota leva o seu “Impasse” a Lisboa e ao Porto

unnamed(10)

 

 

Nos dias 15 e 16 de Novembro, em Lisboa (Tivoli) e no Porto (Hard Club), sempre pelas 22:00, o jovem humorista Pedro Teixeira da Mota vai apresentar o seu primeiro solo de Stand-up Comedy. Durante mais de 1 hora, em “Impasse”, o humorista vai explicar a sua visão pessoal sobre os vários assuntos que o preocupam e os cenários algo bizarros que pensa.

 

 

Pedro Teixeira da Mota é um dos jovens promissores da comédia portuguesa. Fez parte do grupo Bumerangue, um colectivo focado em sketches curtos de humor. A nível individual, tem feito dezenas de apresentações em teatros e festivais.

 

 

Em 2016 juntou-se à Bridgetown Talent Agency, tendo aberto a tour “Voz da Razão”, de Luís Franco-Bastos. Ao lado de Franco-Bastos criou o programa “Erro Crasso”, que irá ter uma segunda temporada. Em 2017 criou o podcast, ask.tm, sendo um dos mais ouvidos do país.

 

 

Depois das apresentações no Teatro Tivoli BBVA e no Hard Club, o humorista realizará uma digressão pelas salas mais emblemáticas do país. Os bilhetes para os dois espectáculos, de 15 e 16 de Novembro, têm um custo de 12€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.