Percurso interpretativo no Museu Militar de Elvas

primage_19078

 

O Museu Militar de Elvas organiza no dia 18 de abril um percurso interpretativo ao museu e a três monumentos nacionais para assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

 

 

As visitas guiadas “Percurso Interpretativo no Museu Militar de Elvas” estão agendadas para as 10.00, 15.00 e 16.30 horas e os interessados em participar podem inscrever-se através do e-mail: mme.museologia@gmail.com ou através dos seguintes números de telefone: 268 636 240 |268 624 640.

 

 

Os participantes terão oportunidade de conhecer e aprofundar conhecimentos sobre a muralha de cinturas que envolvem a cidade de Elvas na presença de um guia que os levará a visitar o museu, os Claustros e Convento de São Domingos, a Muralha Fernandina e a Muralha Seiscentista.

 

 

A iniciativa é gratuita e não tem número limite de participantes.

Museu Militar de Elvas | Avenida de São Domingos, 13 

Horário de funcionamento : Quarta a Domingo: 11h00 às 18h00 | Terça-feiras: 14h00 às 18h00 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6747 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.