Percursos pelo Património de Elvas

primage_19166

 

A edição de 2017 do Percursos pelo Património inicia no dia 29 de abril, com o primeiro percurso dedicado às frutas doces, em particular à Ameixa de Elvas.

 

 

“Técnicas e Produtores da Ameixa d’Elvas e outras frutas doces” é o tema do percurso que se desenvolverá pelo centro histórico de Elvas com introdução e explicações do guia especializado Mário Cabeças.

 

 

A ação tem início às 10.00 horas no Posto de Turismo da Praça da República. Os interessados em participar devem comparecer na hora e local indicado, sem necessidade de inscrição prévia.

 

 

O Percursos pelo Património é uma ação de sensibilização e exploração do património cultural elvense, traduzida em visitas guiadas realizadas por investigadores e especialistas na área a desenvolver.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6696 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.