Perfume e Nuno Barroso actuam no Cineteatro D. João V

A banda nortenha Perfume e o cantor-autor Nuno Barroso apresentam-se no Cineteatro Municipal D. João V no último fim-de-semana do mês de Abril.

 

Os Perfume apresentam o seu mais recente trabalho, o “Eixo X”, na digressão nacional de inverno. A banda, já teve vários êxitos, como o tema “Intervalo” (com Rui Veloso), com o qual foi nomeado para os Globos de Ouro. O grupo promete um espectáculo inesquecível, na noite de 29 de Abril às 21:30. O preço do bilhete é de seis euros.

 

 

Nuno Barroso desde sempre se mostrou interessado por música e sempre, desde criança, percorrendo os bastidores do mundo do espectáculo com o seu pai, também cantor poeta Pedro Barroso.

 

 

Seguindo a paixão da música, Nuno Barroso fez da música o palco da sua vida profissional. O músico prepara o seu novo trabalho de canções originais com um single bem ao estilo “Deixa-me Olhar”. O novo tema que se prepara para tocar nas rádios nacionais chama-se ““Quando o Amor Vem”. Em seguida virá o álbum também com grandes canções para irmos descobrindo tais como “Vou Voar Para Ti” ou “Amor ao Fado” ou “Respira Piano”, disponível em breve.

 

 

O concerto de Nuno Barroso acontece a 30 de Abril, pelas 21:30, e o preço dos bilhetes é de dez euros. Estes encontram-se disponíveis nos locais do costume.

 

 

O último fim-de-semana do mês de Abril promete ser repleto de música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.