Pestana CR7 Funchal recebe finalista do The Voice Portugal

foto pestana 2

 

 

No próximo dia 30 de agosto, às 20h00, o Pestana CR7 Funchal recebe uma das mais recentes promessas na música portuguesa, Miguel Carmona, finalista no ‘The Voice Portugal’, que conquistou o 3º lugar no concurso.

 

 

 

O concerto terá lugar na esplanada do CR7 Corner, onde os clientes podem apreciar o espetáculo, juntamente com deliciosas tapas e uma boa seleção de vinhos. Acompanhado da guitarra, Miguel Carmona irá cantar músicas da sua autoria e alguns covers.

 

 

 

Miguel Carmona tem 18 anos e desde cedo revelou um grande interesse pela música, começando a ter aulas de guitarra aos 8 e aos 15 anos a compor as suas músicas. Ao longo da sua carreira de artista, fez parte do elenco de dois espetáculos de teatro musical das Produções Boa Nova (Crónicas de Campo e Calcutá), em 2015 e 2016, tendo sido selecionado para integrar o elenco do novo musical da mesma companhia com estreia prevista para outubro deste ano. Em 2016, participou no programa televisivo ‘The Voice Portugal’, obtendo o 3.º lugar na classificação geral.

 

 

 

O concerto no Pestana CR7 Funchal é gratuito, mas é recomendável que se faça reserva de mesa (291 140 480).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.