Pierre Aderne desvenda a sua Inês…

pierre

 

 

 

Há cinco anos cumpro o caminho de volta da Garrafeira Alfaia, no Bairro Alto, até minha casa na Rua das Pretas.

Foi descendo a pé pelos trilhos do Elevador da Glória, pela Travessa do Fala Só, com as luzes douradas da madrugada solitária lisboeta, que encontrei “minha” inês, algures no meu imaginário, entre uma LUA amarela e a vista do Castelo de São Jorge .

Quis contar em imagens e palavras esse encontro, surgiu então o curta metragem ( EPK ) de apresentação “da janela de inês”, roteirizado e realizado por mim, com a espetacular colaboração do meu amigo e grande diretor de fotografia Carlos Mendes Pereira (PUNCTUM) e seu assistente Vítor Barros .

Sejam muito bem-vindos à paisagem que se escuta e vê-se “da janela de inês

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.