“Piquenique Dançante Sobre a Relva” na Casa das Artes do Porto

Piquenique Dançante 2017 cartaz

 

 

Nos dias 21 e 22 de Julho, sexta-feira e sábado, a Casa das Artes do Porto vai receber um “Piquenique Dançante Sobre a Relva” e o “Mondo 1967”, apresentado por Álvaro Costa.

A terceira edição do “Piquenique Dançante Sobre a Relva” vai acontecer pelas 11:00, de sábado, nos jardins da Casa das Artes. Este piquenique dançante, com entrada livre, vai contar com os concertos de PZ, Old Jerusalem, Barry White Gone Wrong, Desligado, Carbon e Rui David, para além de DJs e programação infantil, numa festa para todas as idades. Para participar neste piquenique basta levar um cesto e uma toalha para estender no chão.

“Mondo 1967 – 50 anos de Viagem Musical”, com curadoria de Álvaro Costa e Ricardo Salazar, vai acontecer na Casa das Artes do Porto no dia 21 de Julho, das 18:00 às 23:00. 1967 é um dos anos zero da Música e Álvaro Costa é sinónimo de comunicação Pop. A celebração de obras-primas

“Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band” ou “The Velvet Underground & Nico”, as estreias dos Pink Floyd, dos Doors e de Jimi Hendrix faz-se com a audição e com as estórias da História por detrás dos discos. O local é um jardim, no verão portuense, com música rock, leituras, conversas e imagem. A entrada para este evento é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.