Piruka e Pedro Moutinho confirmados no Festival do Crato

unnamed(27)

 

Depois de John Newman, Seu Jorge, Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, Diogo Piçarra, David Fonseca, Bezegol, Matias Damásio, Mundo Segundo & Sam The Kid, Piruka e Pedro Moutinho são os dois novos nomes anunciados para o Festival do Crato 2017, que acontece de 23 a 26 de Agosto.

 

 

O primeiro dos dois novos nomes anunciados, Piruka, é um dos nomes da nova geração do hip-hop. O  álbum de estreia “AClara”, editado este ano, tem representado um verdadeiro fenómeno de airplay, com quatro singles extraídos, nas principais rádios nacionais e em todas as plataformas digitais, consangrado-o como um dos mais recentes talentos do panorama musical actual.

 

 

Já Pedro Moutinho dispensa grandes apresentações. Com uma carreira sólida e um estilo muito próprio, vem ao Crato apresentar o seu último disco “O Fado Em Nós” com um naipe de músicos de luxo que inclui José Manuel Neto (guitarra portuguesa) e Carlos Manuel Proença (viola).

 

 

Para além do dia 21, dedicado à habitual Recepção ao Campista, o dia 22 foi anunciado como uma data extra à edição deste ano. O Festival do Crato volta a apostar num cartaz que integra alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional, a Feira de Artesanato e Gastronomia, zona de acampamento, palco After-Hours e muita animação.

 

 

Os passes e bilhetes diários já estão à venda nos locais habituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.