Plataformas de distribuição digital em foco no terceiro workshop AMAEI

amaei

 

O terceiro workshop da AMAEI acontece no dia 10 de Dezembro na Casa da Música, na Sala de ensaio 10, pelas 15:00.

 

 

Este workshop vai ter como foco as “Plataformas de Distribuição Digital: Como navegar as águas digitais maximizando as fontes de rendimento”. O tema abordado é um dos temas centrais no panorama actual da indústria da música,nomeadamente nas edições independentes e de autor.

 

 

No final, todos os artistas, profissionais e entidades que actuam na indústria da música independente do país vão estar capacitados no que toca às plataformas digitais. Alguns artistas/entidades têm nas plataformas digitais, uma das suas principais fontes de rendimento.

 

 

Este workshop acontece na sequência do trabalho de capacitação dos músicos artistas e editoras independentes(AMAEI). Os workshops anteriores tiveram uma larga adesão.

 

 

Ana Figueiredo,coordenadora executiva da AMAEI,explica que existem “cada vez mais pessoas interessadas em profissionalizar a sua actividade musical,que querem editar discos,explorar o mercado nacional e internacional,e que o queira fazer de forma informada e organizada e que estas ações podem ajudar essas pessoas a penetrar no mercado e a fazer com que o meio cresça de uma forma organizada e sustentável”.

 

 

A sessão da AMAEI e aberta ao público e tem um custo 5€,a pagar no local. Os interessados a participar neste workshop devem mandar email até ao dia 9 de Dezembro às 17:00,uma vez que o número de lugares é limitado. Os associados da AMAEI têm acesso gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.