Plaza México: Ventura e Hermosillo cortam orelhas na corrida inaugural da Temporada Grande

Mundotoro

A maior praça de touros do mundo, a Plaza México, recebeu este domingo a primeira corrida da sua Temporada Grande 2019/20.

Frente a touros das ganadarias Julián Hamdan, Marrón, Fernando de la Mora e San Isidro (regalo), actuaram o rejoneador luso-espanhol Diego Ventura (Ovação, silêncio e Orelha ) e os matadores Antonio Ferrera (silêncio e silêncio), Leo Valadez (silêncio e Ovação) e José Maria Hermosillo (orelha e silêncio).

Esta foi a terceira corrida da temporada mexicana de Diego Ventura, que nesta corrida oferecer um touro de ‘regalo’ ao público. José Maria Hermosillo tomou alternativa.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6611 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador