Num ano totalmente atípico no panorama da cultura nacional, A Câmara Municipal do Porto prepara-se para celebrar o verão com um ciclo de concertos ao ar livre nos Jardins do Palácio de Cristal. Esta iniciativa é vista como a retoma da atividade na área do entretenimento e o primeiro grande evento organizado na cidade após a fase desconfinamento que, a pouco e pouco, vai devolvendo a vida que sempre a caracterizou.

‘Noites do Palácio’ é o resultado de uma parceria há já muito desejada entre duas das maiores produtoras nacionais, a PEV e a EIN, a fórmula certa para, passo a passo, o mundo dos espetáculos ao vivo começar a ganhar ritmo e assim fazer frente a uma crise que está a deixar marcas que perdurarão no tempo.

Este ciclo de oito concertos começa no próximo dia 31 de julho e termina a 22 de agosto. Ao todo, serão quatro fins de semana com os nomes mais sonantes da música nacional que prometem fazer história nesta época da COVID-19. A previsão é a criação de momentos de convívio únicos, e de reencontros emocionantes entre o público e os seguintes artistas:

31 de julho – ANTÓNIO ZAMBUJO

01 de agosto – THE BLACK MAMBA

07 de agosto – HMB

08 de agosto – GISELA JOÃO

14 de agosto – JORGE PALMA

15 de agosto – DIOGO PIÇARRA

21 de agosto BLIND ZERO

22 de agosto – RUI VELOSO

De modo a garantir a segurança de todos, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). Num espaço delimitado para o efeito, todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento mínimo obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

Os bilhetes para cada um dos concertos já se encontram à venda pelo preço único de 10€.

É com imenso orgulho que a Câmara Municipal do Porto convida assim todos os cidadãos a juntarem-se às comemorações do regresso à normalidade. A confiança e a certeza de que é fundamental incentivar a área do entretenimento em Portugal, foram as palavras chaves que definiram o projeto e determinaram o sucesso da sua realização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.