Portugal na Grelha com Joaquim de Almeida, Beatriz Gosta, Manuel Cardoso e João Quadros

 

 

Já todos disseram mal dele em qualquer altura das suas vidas. Ele é os transportes públicos que estão mais cheios do que as novas latas de sardinha que se vendem aos turistas. Ele é os políticos, o Ronaldo na Juventus, o Centeno no Eurogrupo e o Guterres na ONU. Mas e se Portugal pudesse finalmente vingar-se de todos os que o querem ver na grelha?

Joaquim de Almeida, o roastmaster da noite e mais americano dos tugas, larga o seu habitual 4 de Julho em terras de Tio Sam para liderar um triplete de roasters com a língua bem afiada. João Quadros, o enfant terrible por trás de programas como Herman Enciclopédia, Contra Informação ou Último a Sair, junta-se a Manuel Cardoso, o mais intelectual humorista da geração Millenial, e ainda a mais directa e desbocada de todas as comediantes portuguesas, Beatriz Gosta.

O guião é assegurado pelo profícuo Guilherme Fonseca, habituado a pôr o país dos brandos costumes a ferver em programas como Gente Que Não Sabe Estar, Levanta-te e Ri ou Inferno.

Dia 4 de Julho, às 22:00, no Cinema São Jorge, a TSF, em parceria com a H2N, dão ao país um espectáculo de humor ao vivo, que não deixará ninguém indiferente, por apenas 12.50€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.