Prefácio de Mariza sobre “Beijo de Luz” de Yami Aloelela

A fadista Mariza escreveu o prefácio para “Beijo de Luz”, o novo disco de Yami Aloelela, que integra também a equipa de músicos da fadista.

Não é fácil falar de um músico tão completo como o Yami. A sua própria história reflete-se na sua forma de tocar e cantar. Essa mistura entre Portugal e África sente-se em cada nota.

 

 

A inteligência de dar o ritmo certo com o sabor correto não é fácil , mas a sabedoria do encantamento da voz, não é para qualquer um. Por isso nele tudo ser único!

 

 

Yami tem a luz que aquece as almas com o seu ritmo e voz de encantar. Poder partilhar palcos, música, história, sorrisos e emoções com um músico tão especial faz com que eu também seja contemplada com o seu talento.

 

 

Como ser humano é maravilhoso e por isso a música que constrói ter uma energia que nos faz querer sentir mais e mais desse dengoso embalar das suas notas.

 

 

Espero que as estrelas estejam sempre contigo e te acompanhem nessa caminhada, a tua voz e a tua música sabe aquecer os nossos corações e alimentar as nossas almas.

 

E muito obrigada por nos presenteares com a tua arte. Mas mais uma vez digo, falar de um músico como o Yami, não é fácil.

 

Parabéns!

 

Mariza

 

 

“Beijo de Luz”  será apresentado na noite de 25 de Maio pelas 22h no B.leza.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6749 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.