Pelo terceiro ano, o NOS Primavera Sound leva o espírito do festival à cidade. No dia 8 de junho, quarta-feira, o Porto dá as boas-vindas ao público do festival.

A entrada é livre e o início está marcado para as 17 horas. A partir das 17 horas e até à meia-noite é possível trocar antecipadamente nas Virtudes o passe geral para o NOS Primavera Sound 2016 pela respectiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

 

 

Pelo Primavera nas Virtudes vão passar os Holy Nothing, X-Wife, Batida DJ Set e Mister Teaser. Na última década, Luís Liberal conquistou o seu lugar dentro do panorama indie dance. Mister Teaser já marcou presença em clubes e eventos nacionais, e internacionais.

 

 

Com treze anos de carreira, e depois de uma pausa de quase três, os X-Wife estão de regresso e não deixam nada ao acaso. Aproveitando da melhor forma as experiências paralelas, a banda chega com um som mais rico e orgânico, complementado com novos elementos e músicos convidados.

 

 

Do universo eletrónico chegam os Holy Nothing,projeto que, desde 2013, mistura projeções com sintetizadores, sustenta a palavra com imagens impactantes e funde música e cinema numa realidade expressiva bastante complexa. A actuação ao vivo é resultado de um ano intenso de composição e experimentação, a ser testemunhado no Primavera nas Virtudes.

 

 

Pedro Coquenão é conhecido pelo seu trabalho como Batida, com dois discos muito bem recebidos pela crítica e celebrados em palcos por todo o mundo. Os seus DJ Sets são raros e foi com um deles que se tornou o primeiro português e angolano a protagonizar uma sessão do Boiler Room, à qual já somou mais quatro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.