Príncipe Bué Encantado conta com vozes de Cuca Roseta e David Carreira

 

 

 

Todos conhecem o personagem que surge mesmo no final dos contos de fadas para resgatar a princesa em apuros, mas nunca ninguém se preocupou em ouvir a sua versão dos factos.

 

Príncipe Bué Encantado é a nova aventura do produtor de Shrek, que relata a verdadeira história do Príncipe Encantado, aquele que, até hoje, só teve direito a dois minutos de fama.

 

Com estreia marcada para dia 31 de Maio, Príncipe Bué Encantado é a opção ideal para celebrar o Dia Mundial da Criança com toda a família e de forma muito divertida.

 

A versão portuguesa conta com as vozes de David Carreira e Cuca Roseta que interpretam, juntos, uma das músicas principais da banda sonora, um tema inédito e feito em exclusivo para este efeito. Este é um filme muito musical que conta com um total de seis músicas. 

 

Príncipe Bué Encantado tem, como ponto de partida, as histórias desconhecidas das famosas princesas Branca de Neve, Cinderella e Bela Adormecida que descobrem que estão todas noivas… do mesmo príncipe: o Príncipe Filipe (David Carreira). É que Filipe foi amaldiçoado à nascença com um charme irresistível que conquista o coração de todas as donzelas do reino. Para o quebrar, Filipe terá de embarcar numa divertida aventura. Ao seu lado está Lenny, um desconhecido e rebelde ladrão, que promete ajudar Filipe. Porém, Lenny é, na verdade, Leonor (Cuca Roseta) uma fora da lei aventureira e a única mulher imune à maldição. Juntos serão capazes de reescrever a história, para sempre?

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 16/05/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_