Programação da Casa do Coreto em Dezembro

image003

 

Durante o mês de Dezembro a Casa do Coreto, em Carnide, o centro recebe vários espectáculos e exibições de filmes que prometem encantar jovens e adultos nesta época natalícia que se aproxima.

 

 

A 02 de Dezembro o Grupo de Teatro da CEDEMA traz, inspirado no texto de Luísa Ducla Soares, a peça teatral “A História do Ratinho Marinheiro”. Esta peça é indicada para maiores de 4 anos e pode ser vista na sexta-feira (02 de Dezembro) pelas 15:00.

 

 

De 02 a 17 de Dezembro pode ser visto na Casa do Coreto o espectáculo “That’s All”. As exibições acontecem sextas-feiras e sábados às 21:30. Esta peça é indicada para maiores de dezasseis anos e conta com Cristina Buero, Maria da Luz, Paulo Lages. Esta é uma produção da Off Shore teatro.

 

 

A 03 de Dezembro, sábado, às 16h00 é a vez da peça infantil “Histórias há…Volta do Natal” por Elvira & Cª.

 

 

“Cabelos em Pé” pode ser visto nos dias 10 ( sábado às 16:00) e 11 de Dezembro ( domingo às 11:30). Esta é uma peça de teatro indicada para maiores de quatro anos e da responsabilidade da LUA CHEIA.

 

 

Rodi decidiu enfrentar o desafio mais inquietante da sua vida… averiguar, perguntar, cheirar, procurar até descobrir o que é… o Medo! Mas que força tenebrosa é essa, que rosto tem e onde mais se esconde…? Na verdade, quem saberá o que é o Medo? E quantos medos existem, afinal? Mas terá o nosso explorador, Rodi, coragem para levar a bom termo esta arriscada aventura de coração aos saltos e… cabelos em pé?

 

 

O texto é de Fátima Effe e a interpretação e manipulação de Pedro Górgia  e Ana Enes.

O ciclo a cozinha como arte mágica acontece no dia 18 de Dezembro, domingo, das 17:00 às 20:00. Este ciclo junta cinema e degustação. Esta é uma iniciativa, de abrir o apetite, desenvolvida com o apoio do Programa Pulsar da Junta de Freguesia de Carnide, e em parceria com Lua Cheia – Teatro para Todos.

 

 

Vai acontecer a exibição do filme “A Festa de Babette”, seguido de partilha de receitas e petiscos em comunidade. Traga a sua receita e o seu contributo em comes e bebes.

 

 

O “Ciclo Arts from the Heart” reune um conjunto de obras artísticas de grande beleza estética e sensibilidade narrativa que nos convida a participar/reflectir sobre este nosso poder criador que é o princípio de um “saber” mais iluminado e pela certa, um caminho para a paz dentro e entre cada ser humano e ainda  entre a humanidade e a natureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.