Programação do Moche Room do Meo Sudoeste a 4 e 5 de Agosto

O Moche Room regressa para a celebração do vigésimo MEO Sudoeste. Os dois primeiros dias já têm a programação completa: Slimcutz & Ace;B26 e a Curadoria dos Orelha negra com um DJ Set,dos mesmos( este DJ set é apresentado pelos Dynamic Duo. Esta dupla é composta por Dj Cruzfader e Stikup); Holly Hood(rapper da Azambuja);Slow J(músico e produtor de Setúbal); DJ Kwan(uma das maiores referências do Djing nacional);Dynamic Duo;ProfJam(autor do hit Mambo nº1″);Maze (MC dos Dealema) e Nerve(um dos mais incríveis MCs nacionais).

 

A música, de qualidade impar, chegará com a Curadoria dos Orelha Negra. No panorama actual dos Festivais, o Moche Room é um palco totalmente diferente onde pode acontecer de tudo. Vive da Música, mas também de experiências e temáticas desafiando o público a fazer parte integrante da animação. Aliado a conceitos, a uma crew de animação. Este ano é apresentado com uma estética diferente.

 

 

Moche Room: Circus Edition apresenta um mundo circense que parte do imaginário infantil para um rasgo de atualidade para transportar todos os festivaleiros a um lugardivertido, com umtoque de (muita) loucura, rebeldia e diversão. Não é o Circo dos animais, não é o circo dos palhaços é o circo da Moche.

 

 

 A 4 de Agosto é o Moche Freak Show Party. Festa de lançamento do Circo com o Anão, faquires a engolir facas, QuimGaja (transexual de acordeão), a mulher de barbas Mamalhoa (Mulher com mamas Ana Malhoa), Dominatrix da Roda de castigos, Luchador Mexicano e o Surf Clown. Os artistas musicais convidados para a primeira noite serão: B26 (nome da editora de Big Nelo) : vindos de Angola, com o nome da editora de Big Nelo, são Lil Saint, Cef, Young Double e o próprio Big Nelo. Chegam com a coletânea “Legado da Lenda” e com ela trazem as sonoridades Guetto Zouk, o R&B e o Hip-Hop.

 

 

Slimcutz & Ace são a dupla formada por um dos melhores DJs portugueses e pelo fundador dos Mind Da Gap, uma referência como MC.

 

 

A Moche Rap Battle acontece a 5 de Agosto. Em competição, vão estar os melhores rappers festivaleiros e alguns profissionais.

 

 

O MEO acaba de lançar o Tarifário MEO SW, é o único tarifário no mercado que oferece bilhetes para um Festival. O novo Tarifário MEO SW, disponível para novos e atuais clientes por 19,99€/mês (fidelização de 24 meses), oferece um passe de 5 dias, no valor comercial de 95€, com direito a 9 dias de campismo, 3GB de Internet e 500min/SMS para todas as redes nacionais. Depois de aderirem aos novos serviços tarifários, os festivaleiros recebem por SMS um voucher referente ao tipo de bilhete oferecido, que deverá ser trocado no Welcome Center MEO, no MEO SW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.