Depois de Pequim, Cidade do México, San Sebastian e Xangai, chegou a vez de Lisboa acolher bailarinos de todo o mundo durante a Metamorphosis International Residency.

 

 

A intensa semana de trabalho, dedicada à criação e exploração coreográfica, culmina no espectáculo Projecto Metamorphosis, que o Museu do Oriente apresenta no dia 1 de Setembro, às 2100, com coreografia de Iratxe Ansa e Igor Bacovich.

 

A quinta edição desta iniciativa conta com a participação de 30 bailarinos de 14 nacionalidades – Austrália, Canadá, Alemanha, Grécia, Itália, Malásia, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Suíça, Estados Unidos e Portugal -, que pretendem explorar o seu potencial criativo, não só na dança como em diversos campos, tais como as artes visuais, através de instalações em espaços culturais e colaborações com artistas.

 

Projecto Metamorphosis mostra a síntese de tudo o que foi aprendido, vivenciado e partilhado ao longo desta experiência, num espectáculo que conta ainda com a participação especial da cantora basca María Berasarte.

 

Projecto Metamorphosis

Dança Contemporânea

1 de Setembro, sábado

21:00

Duração: 60′, sem intervalo

Preço: € 8 (descontos em vigor)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.