Prorrogado o prazo para concurso de tauromaquia no Campo Pequeno

 

A Plateia Colossal, empresa que gere o Campo Pequeno, acaba de anunciar os prazos para o novo concurso de adjudicação de corridas de touros.

No seguimento do Anúncio publicado em 04 de Março do corrente ano, para efeitos do CONCURSO PARA REALIZAÇÃO DE CORRIDAS DE TOIROS NO CAMPO PEQUENO – ANO DE 2020 e onde se citava a entrega de propostas até ao dia 20 de Março, prazo esse depois prolongado até 5 dias após o final do Estado de Emergência declarado pelo Sua Exa. o Presidente da República, face às continuadas condições pandémicas atuais, vem por este meio a Plateia Colossal, Lda. comunicar nova prorrogação do prazo para entrega das citadas propostas.

Com efeito e tendo em conta que, por decisão governamental, o País está agora em Estado de Calamidade, ainda em função da pandemia do Coronavírus (Covid-19), mantém-se assim o princípio anteriormente estabelecido.

Deste modo, o prazo é prorrogado até 5 dias úteis, após o final do citado Estado de Calamidade.

Nesse dia, a receção das propostas terminará às 17h00 e, na manutenção do que é citado no Anúncio, meia hora depois, as propostas serão abertas, na presença dos representantes legais das empresas admitidas a concurso.

Dois dias úteis mais tarde, após as 15h00, a Plateia Colossal, Lda. anunciará o respetivo vencedor do Concurso”.

RECORDE AQUI AS CONDIÇÕES DO CONCURSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.