Prótoiro preocupada com silêncio de Álvaro Covões sobre o Campo Pequeno, anuncia pedido de reunião

Posteriormente à apresentação do Dia da Tauromaquia, que decorreu esta tarde no Campo Pequeno, o Infocul entrevistou Helder Milheiro (da Prótoiro) sobre o processo de venda do Campo Pequeno e o que tem feito a Prótoiro relativamente a este processo.

Existir touradas ou não no Campo Pequeno, tem sido a pergunta para um milhão de dólares nos últimos tempos, sobre o Campo Pequeno e a entrada e Álvaro Covões na gestão da praça após concessão da mesma.

O Festival taurino de dia 29 e Fevereiro, integrado no Dia da Tauromaquia, pode ser o único festejo tauromáquico, este ano, na mais importante praça de touros do país.

Helder Milheiro revelou, ao Infocul, que “nós já contactámos a administração, fizemos um primeiro contacto. Está combinado ser marcada uma reunião, em breve. No entanto não deixamos de ter alguma preocupação pois achamos que há um silêncio excessivo neste momento”.

Compreendemos que a empresa possa ter alguma reserva e preparar aquilo que quer apresentar, mas achamos que o tempo está a passar e achamos que a empresa já devia ter feito algum pronunciamento e elucidação sobre os seus projectos relativamente à tauromaquia”, acrescentou.

Quando questionado se este pedido de reunião tinha sido dirigido a Álvaro Covões, Milheiro respondeu “à administração do Campo Pequeno, claro”.

Estas são as primeiras declarações da Prótoiro sobre o processo de venda do Campo Pequeno.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6750 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Prótoiro preocupada com silêncio de Álvaro Covões sobre o Campo Pequeno, anuncia pedido de reunião

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.