Why Portugal

 

Através da plataforma virtual de agregação e distribuição de projectos musicais portugueses WHY PORTUGAL, quatro artistas nacionais vão apresentar-se em formato showcase numa das maiores feiras e festivais profissionais de música na Europa: o Reeperbahn Festival em Hamburgo.

 

 

A missão WHY Portugal no Reeperbahn Festival é simples e prevê uma mostra de 4 artistas na feira profissional e festival de música, bem como um encontro para networking aberto a todas as entidades inscritas na plataforma WHY Portugal, por outras palavras, a grande missão desta comitiva é mostrar o que melhor se faz na indústria musical portuguesa aos investidores estrangeiros que estarão presentes em Setembro na cidade alemã de Hamburgo.

 

 

Foram mais de uma dezena de projectos a concorrer a partir da plataforma WHY Portugal, que foi utilizada pela equipa de programação do Reeperbahn como plataforma de EPKs sendo que os 4 seleccionados para representar Portugal no Festival foram First Breath After Coma, Neev, Surma e We Bless This Mess.

 

 

Estes quatro projectos apresentam-se ao vivo no dia 22 de setembro no Pooca Bar num evento promovido pela plataforma WHY Portugal, integrado na programação do próprio Festival.

Esta missão aponta bem o futuro da plataforma WHY Portugal no contexto pré-Eurosonic Country Focus em 2017. 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6255 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.